Luxo acessível 💎 6 meses de garantia no banho 💍 Frete Grátis em Barueri/SP 🚚

Devolução

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compra através de loja virtual tem direito a registrar desistência/arrependimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

A mercadoria deve ser devolvida para que o valor pago seja disponibilizado com a devida correção monetária ou revertido em crédito para nova compra no site, estando a escolha entre estas duas opções a critério do cliente.

O cliente deverá nos contatar através do formulário no fim da página.

Em até 5 dias úteis entraremos em contato com as orientações para devolução da (s) peça (s), que deve (m) ser enviada (s) em embalagem original e sem sinais de uso.

Em caso de constatação de sinal de uso, nos reservamos ao direito de não-devolução do valor pago ou disponibilização de crédito, sendo o produto devolvido ao cliente.

O que caracteriza sinais de uso:

- ranhuras ou amassados,

- quebra;

- presença de marcas de gordura, produtos químicos;

- oxidação e escurecimento;

 

Trocas

Trocas poderão ser efetuados em caso de arrependimento em até 7 (sete) dias úteis após recebimento do produto, ou no acionamento da garantia por defeito de fabricação ou vício em até 6 meses após o recebimento do produto. Para consultar os termos de nossa Política de Garantia clique aqui.

Não realizamos trocas de produtos personalizados visto que são fabricados sob encomenda, neste caso o cliente deverá optar pela desistência da compra conforme o artigo 49 do CDC e o dinheiro será devolvido conforme descrito acima no ponto sobre Devolução. Caso o produto personalizado tenha defeito de fabricação ou vícios, aplicam-se os termos da nossa Política de Garantia.

O cliente deverá nos contatar através do formulário no fim da página.

Em até 5 dias úteis entraremos em contato com as orientações para devolução da (s) peça (s), que deve (m) ser enviada (s) em embalagem original e sem sinais de uso.

A mercadoria  deve ser devolvida em sua embalagem original para que enviemos a nova peça de valor igual ou superior, com pagamento pelo cliente da diferença monetária. O frete será por nossa conta tanto para devolução da mercadoria quanto para o envio da nova.